Friday, November 6, 2009

Green Berry Tea


Inspirado pelo Porto Ferreira Tónico, resolvi colocar aqui um exemplo do que eu acho que é uma ideia gira :P


9 comments:

  1. inda gostava de saber se o rapaz é mestre ou nao...

    ReplyDelete
  2. pois eu também... espero bem que sim, é da maneira que começamos já a preparar o doutoramento!

    ReplyDelete
  3. o doutoramento daquele rapaz (se é que ele vai ser Mestre..) devia ser: "Amarelo-limão ou Como Aprendi A Não Usar Esta Cor Em Texto Corrido de Corpo 8 E Em Degradées Para Branco Com Outline Castanho Em Pseudo-Campanhas Publicitárias"

    nice packaging and tea-bags ^^

    ReplyDelete
  4. bem ainda conseguires inspirar-te naquele porto gintonico ja nao é mau...aquilo tava intragavel =X mas deve ser do amarelo sobre o branco realmente...
    ja conhecia a embalagem, é engraçado como sinteticamente remete para o asiatico ;) nao é de todo a minha preferida, mas ta muito bem conseguida! e a ideia do origami ta muito interessante!

    ReplyDelete
  5. Boas

    tive impossibilidade d ir às últimas aulas, de modo q agradecia s alguem m deixass aki os pontos base para o proximo brojecto.

    ja m explicaram por alto mas n tenho bem ideia do q é pra fazer.

    sem mais

    ReplyDelete
  6. Eduardo,

    O próximo projecto é um cartaz. Para esse cartaz deves seleccionar uma tipografia e respectivo type designer, sendo que o nome da tipografia é o título do cartaz e o type designer é o subtítulo. Tens também que incluir um texto de 500 palavras, que deverás trabalhar muito cuidadosamente. O professor chama-lhe "joalharia do Design". Aconselho-te a veres as leis de Gestalt, são uma boa ajuda^^

    ReplyDelete