Sunday, November 22, 2009

ta-dam!


Passando à frente o facto de ser a segunda vez que venho a este blog postar sobre festarolas, e não sobre o nobre  e mui antigo ofício do Design...

... vinha humildemente perguntar quando é que marcamos o bendito jantar inaugural do ano, sendo que se isto atrasa muito mais, em vez de inauguração, acabamos a fazer um jantar de Natal.

uma sugestãozinha, que é a maior justificação para esta minha libertina intervenção no blog: acho que era boa ideia estabelecermos a "regra" de convidar para estes jantares e eventos semelhantes os colegas que saíram do curso. Mesmo que a alguns seja agora impossível estar presente, sempre fica registada a intenção e pode ajudar a não perdermos de todo contacto com o grupo inicial do curso. Que acham? 

"....Hm?" :P

  

4 comments:

  1. ok ^^ então também devíamos convidar os pupilos do Antero (e à partida não vejo porque não...). Mas aí já não seria uma coisa restrita a 'Jantar de Turma'.
    Esta quinta ainda vamos a tempo? é muito em cima, ou IFD é um entrave? Senão, podíamos aproveitar para ir na próxima segunda à noite, já que terça é feriado (1 Dzmbr, independência).

    ReplyDelete
  2. esta quinta é o jantar do Bigode!
    quanto aos pupilos do antero, por mim tudo bem.

    ReplyDelete
  3. tens razão, só reparei nisso hoje :x
    ainda assim, segunda é muito má ideia?

    ReplyDelete
  4. Segunda é optima ideia e apoio inteiramente :)

    em principio fica para segunda /,,/

    ReplyDelete