Monday, May 31, 2010

PESSOAL!



Olá a todos!
Por favor, amanhã não se esqueçam de me trazer os relógios que vos pedi.
Aos que não tive oportunidade de falar, peço agora que, quem poder, amanhã de manhã às 8h30 me traga relógios de parede com ponteiro dos segundos. Quantos mais melhores, é para a minha intervenção. Se não tiverem pilhas, não faz mal... eu levo.
Obrigada :) e colaborem POR FAVOR!

1 comment:

  1. Boa noite

    salmo 1

    1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

    a palavra do senhor nos diz, que felizes são os que se apartam de toda aparencia do mal.

    2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.

    Os homens de deus tem alegria em buscar conhecimento e se achegar ao pai, através da leitura das escrituras e o busca como se busca um tesouro de inestimável valor.

    3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.

    Aquele que se achega ao senhor, é como uma arvore Próxima ao ribeiro, se fartará com a água da vida, e nunca faltará o alimento da alma e do espírito.

    4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.

    Mas os que não querem ouvir, nem quebrantar o coração não compartilharão deste caminho abençoado nem desta mesa farta que o senhor lhe proporciona todos os dias.

    5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.

    O dia do juízo esta marcado com a vinda de Jesus cristo, no antigo testamento em várias passagens foi registrado que ele viria pela primeira vez, se cumpriu, ele o próprio Jesus cristo deixou registrado que ele vai voltar, EV João
    cap.14 -18.

    E vai vir pra buscar os que em seu julgamento achar merecedores de receber o galardão. Esteja pronto, pois Jesus cristo está voltando.

    6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

    O senhor conhece o caminho daqueles que guardam os seus mandamentos, ele os guiará por águas tranqüilas, mas quanto aos ímpios entrarão por caminhos que não poderão voltar.

    JESUS CRISTO TE AMA E TE CHAMA, ATENDA A ESTE AMOR QUE A VIDA ENTREGOU POR VOCÊ.

    ficou legal o blogger
    quando de visite o meu
    abraços

    ReplyDelete